RECEPCIONISTA

A Recepcionista é a profissional responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone em hotéis, hospitais, bancos, aeroportos, empresas e outros estabelecimentos. Uma Recepcionista realiza agendamento, além de orientar a chegada de pacientes, hóspedes, visitantes, clientes e passageiros. 

Está sob as responsabilidades de uma Recepcionista atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.
 

Uma boa recepção para os usuários e visitantes ressalta a preocupação com o bom atendimento, conferindo aos mesmos o prestígio que diferencia e que contribui para a construção de uma boa imagem institucional.
 

Os profissionais da PACLAR recebem treinamento especializado envolvendo o controle de acesso de pessoas, identificação, cadastramento e autorização de entrada do visitante, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais, equipamentos e cargas.

PORTARIA

Ao contratar os nosso serviços de portaria, a entidade ficará descansada a respeito de  ausência de funcionários e sobre a burocracia da contratação, atestados de antecedência e muito menos com o processo de seleção e treinamento dos funcionários.  Além disso, eles ficam sob a supervisão da PACLAR que vai aplicar rotinas próprias, gerando mais segurança e trabalho de melhor qualidade.

A função do porteiro não é apenas o controle de acesso de carros e pessoas, mas também a segurança, a cordialidade com moradores ou frequentadores é um diferencial muito positivo. Além das tarefas já citadas algo importante a ser atribuído ao profissional do serviço de portaria é a prevenção de furtos e roubos, através da manutenção de um conjunto de medidas preventivas acordadas entre a PACLAR e o contratante, para que o trabalho surta o efeito esperado e a satisfação do cliente seja garantida.

ZELADORIA

O serviço de Zeladoria é desenvolvido principalmente em Condomínios Residenciais e Comerciais, além de empresas de Médio e Grande Porte.
 
A figura do Zelador está presente nestes locais: zelando, aplicando e fiscalizando as normas inerentes. Ele supervisiona os trabalhos de limpeza e conservação das partes de propriedade comum; é responsável por organizar e destinar os resíduos; zela pela segurança de seus ocupantes e demais pessoas que frequentam o mesmo; supervisiona o perfeito funcionamento dos sistemas elétricos, hidráulicos e de elevadores do edifício, podendo intervir em casos de simples resolução; distribui correspondências; comunica aos responsáveis quaisquer irregularidades ocorridas.
 
Nossa empresa conta com profissionais experientes e capacitados para desempenhar as atividades de Zelador, aptos para atender os padrões de qualidade e eficiência desejados pelos clientes.
 
O Zelador deve zelar pelo andamento das atividades no condomíniol, ele é o líder dos outros funcionários do local, que devem prestar contas sobre as suas funções.

ASSESSORIA
ADMINISTRATIVA

- Elaboração de edital de convocação;
- Redação e Registro de Atas;
- Emissão de avisos, comunicados e cartas aos condôminos;
- Orientação sobre a Legislação Vigente

ASSESSORIA
FINANCEIRA

Contas a pagar:
- Controle bancário da conta corrente e de aplicações financeiras;
- Pagamentos de compromissos financeiros do condomínio;
- Elaboração de previsão orçamentaria.
 
 
Contas a Receber:
- Geração de boletos para cobrança de taxas condominiais, com prestação de contas impressa no boleto (opcional)
- Controle e Cobrança dos condôminos inadimplentes.
 
Prestação de Contas:
- Elaboração de Balancete Mensal com documentação comprobatória;
- Elaboração de Relatório Mensal e Anual do condomínio.

ASSESSORIA
OPERACIONAL

- Total assessoria quanto a cotações, orçamentos, contratos de obras e outros;
- Suporte nas contratações de serviços;
- Sistema de malote para entrega e recebimento de documentos;
- Preservação do patrimônio do edifício, objetivando o cumprimento da convenção e do regimento interno do condomínio;

GESTÃO PESSOAL

- Seleção, admissão e demissão de funcionários, com acompanhamento conforme determina a legislação trabalhista;
- Elaboração da Folha de Pagamento;
- Guia de encargos sociais;
- Relatórios anuais de informações (RAIS, DIRF);
- Aquisição e gestão de benefícios inerentes aos funcionários;
- Gestão e programação de férias.

CONSERVAÇÃO E
MANUTENÇÃO

- Vistorias periódicas nas instalações elétricas e hidráulicas
- Execução de reformas e pinturas;
- Apresentação de orçamentos para compras e obras;
- Leitura e acompanhamento de hidrômetros.